segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Doce, minha doce freira doce

Procura uma freira que te desentupa?
diga a graça, boca-do-inferno
desentupa o cano ou o escorregador de Pelé?
da minha parte, prefiro meu cano
mas cada qual se excita da maneira que prefere
mas quão interessante é a situação
desentope-se com a boca de veludo divina
ou se entreabre aos dedos de nossa senhora?
pensa: está ainda na vantagem
porque não tiveram a idéia de te sentar na cruz ou no prego
tão pouco de lhe enfiarem pelo reto a coroa de cristo
Pelo menos que a freira tenha a fala mole
ou que gema tal cabrita no cio
se ousar evangelizar no ato do gozo
sacaneia-lhe e lhe goza a cara com a pica
Ah, sinta-se cálida e plena, dona freira
que carrego cá minha chave divina
para o cadeado do céu que te habita entre as pernas
meto-lhe, giro e abro as portas do paraíso
Como teu corpo é lindo, ah, como ele é lindo
esse adorno pneumático que chama de cintura
sustenta, corajosamente, as bandejas da barriga
que, por sua vez, não menos honrosas
firmam e desafiam a gravidade de suas tetas
Ah, e que tetas
um combate ferrenho para ti, eu sei
quando cavalgas teu homem e as bandejas se distraem
pesadamente afogam teu par em uma imensidão de celulite
“celulite divina”, diria de passagem
“mas não menos afogado”, diria o teu par
Tua culpa, dona freira
meus pensamentos se formam de acordo com teu rebolado
e os mistérios que carrega embaixo da batina
malfadado foi o dia, talvez pela ira divina
em que o vento sorrateiro e endiabrado
meteu-se por dentro de tua indumentária
e ergue-lhe aos cabelos tua saia
Acompanha-me nas caminhadas vespertinas
e nas rezas, e nas missas, e nas festas
mas não arrebita assim teu quadril convidativo
enquanto te ajoelha no milho em penitência
pois não controlo a ansiedade ao ouvir tua “ave-maria”
e acabo enfiando-lhe a espiga sem avisos
Ah, que indelicadeza minha, dona freira
meus sentimentos e meu respeito a ti
não sou insensível, hei de lhe provar
pede perdão que eu também lhe perdôo
clama a luz que eu acendo a lanterna
deixa Jesus entrar em ti e na tua vida
pois, independentemente por onde ele entra
sei que me sobram duas entradas no mínimo.

2 comentários:

Anônimo disse...

Vc vai pro inferno

Anônimo disse...

E vai abraçado com o capeta. Deus te ama mas eu só te acho gostoso ;x